• Bispos de Santa Catarina se unem em oração pela superação do Covid-19

Bispos de Santa Catarina se unem em oração pela superação do Covid-19

Tuesday, May 12, 2020

“Oração, jejum e obras de caridade” - Durante a oração do Regina Coeli, no dia 3 de maio, o papa Francisco pediu aos fiéis católicos e crentes de diferentes religiões que se unam na próxima quinta-feira, dia 14 de maio, “em um dia de oração, jejum e obras de caridade”, para implorar a Deus superação do Covid-19. Acolhida pelo papa, esta é uma proposta do Alto Comitê para a Fraternidade Humana, em um desejo de que todas as religiões se unam espiritualmente.

Atentos a este convite do papa Francisco, os bispos das dez Dioceses do Regional Sul 4 da Conferência Nacional do Bispos do Brasil (CNBB), convocam todo o povo católico em Santa Catarina a se unirem ao papa neste dia de fé. Além da prática do jejum e da caridade, às 19h da próxima quinta-feira (14), todos os bispos catarinenses estarão ao vivo na página no Facebook da CNBB Sul 4 fazendo a oração do Santo Rosário e convidam a todo povo para este momento de devoção e comunhão fraterna.

 

 

Sozinho ou com sua família, você é convidado a se unir em oração, jejum e obras de caridade pela superação da pandemia do novo coronavírus. Saiba mais no vídeo acima e participe!

 

Fonte e link: Divulgação/CNBBSul4

Mais Sugestões
PROGRAMAÇÃO
Batismo
Batismo
Alegria do Evangelho
Transmissões
Santas Missões Populares

- Paróquia Imbituba -
Imaculada Conceição, 111 | Centro
88.780-000 | Imbituba | SC
paroquiaimbituba@hotmail.com
(48) 3255-0250

© 2019 Copyright Paróquia Imbituba - Todos os direitos reservados

© 2019 Copyright Paróquia Imbituba
Todos os direitos reservados
KleinCode | paxweb.com.br