Missionários Promovem Dia com as Famílias

Sunday, September 29, 2019 | Anselmo Ramos

Os missionários da paróquia de Imbituba promoveram neste sábado (28) mais uma etapa do "Dia com as Famílias". Desta vez outros dois núcleos reuniram-se nas comunidades de Vila Alvorada e Sagrada Família. Durante a tarde adultos, jovens e crianças entretiveram-se entre brincadeiras, oração e celebração, tudo no mais perfeito clima missionário, que a paróquia de Imbituba, através da equipe missionária vem proporcionando há alguns meses.

Com estes dois encontros encerra-se o ciclo de Encontros com as Famílias. A próxima proposta da equipe missionária será a Oficina de Leitura Orante da Palavra de Deus. Em breve os missionários e os ministros da Palavra divulgarão e apresentação a novidade.

Nos núcleos onde o Dia com as Famílias ocorreu na semana anterior, as visitações continuaram. Com poucos ou muitos, as equipes continuaram a visitar nossas famílias.

O projeto das Santas Missões Populares tem envolvido toda a diocese de Tubarão desde o final de 2017, quando a ideia foi acolhida e aprovada na Assembleia Diocesana de Pastoral daquele ano.