Participe da gravação do filme sobre a Bem-Aventurada Albertina

Friday, January 10, 2020 | Boa Nova Filmes

Neste domingo, dia 12 de janeiro de 2020, será gravada a cena do cortejo fúnebre de Albertina. Para a cena, a produção do filme conta com a participação de populares para composição de figuração. Você pode ser um deles, basta apenas comparecer. Serão centenas de participantes.

Local: Baixo Gabiroba, São Martinho (Antiga propriedade dos Schimith).
Horário: A partir das 14h30.

Pré-requisitos de Figurino (Roupas)

Não será permitido uso de roupas estampadas, tênis, e/ou piercings, brincos e acessórios contemporâneos.

Para homens: Calça social (não pode ser jeans), camisa de botão escura (de preferência preta), chapéu antigo ou de palha, sapato ou pés descalços (quem possuir acessórios como suspensórios pode utilizá-los).

Para as mulheres: Saia ou vestido escuro, blusa de botão sem estampa moderna, pés descalços ou sapato simples sem características de moda contemporânea, chapéu de palha ou antigo, lenço ou véu.

Observação: Será realizada uma triagem para a entrada na área de gravação, nesta triagem pessoas com roupas que não possuírem os padrões necessários para representação da época não poderão entrar em cena. Em caso de chuva, guarda-chuvas e sombrinhas sem estampa.

No evento estaremos aceitando doações para o caixa de produção do filme, que não possui nenhum tipo de financiamento. Está sendo realizado com base na integração popular de acordo com a Estética da Sopa de Pedra, metodologia cinematográfica fundamentada nas obras regionais da Boanova Films.

Mais informações no site da Boa Nova Filmes