Hollywood Gold Awards, Albertina recebe 05 novos prêmios

Monday, March 14, 2022 | Hikari Miki

Foram cinco prêmios conquistados pelo filme da biografia de Albertina Berkenbrock no Hollywood Gold Awards; O drama adaptado da obra  "Albertina Berkenbrock do martírio a santificação " do lagunense Albi Israel da Silveira recebeu do júri técnico do festival os seguintes prêmios:

Menção-Honrosa de Longa-metragem concedida para Companhia Boanova de Cinema Regional, realizadora do filme;

Prêmio Silver Awards de roteiro de longa metragem concedido para o roteirista, ator, produtor, produtor de atores e assistente de direção Chico Caprario;

Menção-Honrosa de Diretor concedida para o diretor, produtor executivo, produtor, preparador de atores e montador Luiz Fernando F. Machado;

Menção-Honrosa de Original Score concedida para o maestro, professor,  produtor da trilha sonora original, Dr. Alexandre Muratori Gonçalves (membro do núcleo pedagógico da Estética da Sopa de Pedra);

Menção-Honrosa Sound Designer concedida ao editor de som, cineasta, documentarista Renan Ramos Rocha.

Com os novos 05 prêmios anunciados entre os vencedores de fevereiro do festival, o longa catarinense da Estética da Sopa de Pedra realizado com a força do povo da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) atinge o incrível número de 31 prêmios nacionais e internacionais.

"Nosso total reconhecimento aos profissionais que fizeram parte deste momento histórico e a todas as pessoas que participaram do filme também. Imaruí é palco de uma história tão linda, que nos traz lições tão importantes, como a nossa fé em Deus. Que venham mais prêmios!" destacou o Prefeito Patrick Corrêa.

A inscrição do Longa no Hollywood Gold Awards faz parte dos investimentos da Prefeitura de Imaruí  através da Secretaria de Turismo na difusão da Biografia de Albertina Berkenbrock, que, a cada festival e cada premiação, vem se tornando cada vez mais conhecida nos cinco continentes do globo.