• Bispo diocesano participa de lançamento de livro na Paróquia de São Martinho, em Tubarão

Bispo diocesano participa de lançamento de livro na Paróquia de São Martinho, em Tubarão

Monday, June 2, 2025 | ASCOM - Assessoria de Comunicação

Dom Adilson Pedro Busin, CS, bispo da Diocese de Tubarão, participou do lançamento do livro A Vida e a Fé em Versos e Rimas, do padre Rodrigo José da Silva, no último domingo, dia 1º de junho.

O lançamento aconteceu na Paróquia de São Martinho, em Tubarão, após celebração da Santa Missa pelos padres Rodrigo e o pároco Auricélio Costa. Membros da Academia Tubaronense de Letras (ACATUL) estavam presentes na solenidade de lançamento da obra literária.

O bispo diocesano parabenizou o padre, relembrando que no domingo era celebrado o 59º Dia Mundial das Comunicações Sociais e a Solenidade da Ascensão do Senhor.

"Deus comunica sua divindade para conosco, e neste dia nos indica o caminho da divindade para toda a humanidade", disse Dom Adilson.

  • Acompanhe mais notícias e atividades da Diocese de Tubarão pelo Instagram oficial.
Mais Sugestões
PROGRAMAÇÃO
Batismo
Batismo
Alegria do Evangelho
Transmissões
Santas Missões Populares

- Paróquia Imbituba -
Imaculada Conceição, 111 | Centro
88.780-000 | Imbituba | SC
paroquiaimbituba@hotmail.com
(48) 3255-0250

© 2019 Copyright Paróquia Imbituba - Todos os direitos reservados

© 2019 Copyright Paróquia Imbituba
Todos os direitos reservados
KleinCode | paxweb.com.br