Governador e Primeira Dama do Estado visitam o Santuário Diocesano de Gravatal

Monday, May 31, 2021

Na noite do domingo, 30 de maio, o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva e a Primeira Dama Kesia Martins da Silva participaram com familiares da Santa Missa onde celebrou-se a Solenidade da Santíssima Trindade, no Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus na cidade de Gravatal.

A celebração que foi animada pelo grupo “Soldados de Cristo” da Polícia Militar de Santa Catarina foi bem participada pelos fieis presentes e aqueles que acompanharam pelas redes sociais do Santuário de Gravatal e pelas Rádios Porto Gravatá de Gravatal e Verde Vale de Braço do Norte.

A presença do Governador e da Primeira Dama se deu no âmbito da divulgação da Rede Laço de Voluntariado. Esta rede solidária virtual foi criada para conectar voluntários com entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de Santa Catarina em ações voluntárias destinadas a fazer o bem e ajudar a transformar a realidade das pessoas, criando laços de cooperação e de solidariedade.

Na ocasião, o pároco e reitor do Santuário de Gravatal, Pe. Rafael Uliano, motivou os fieis presentes e os que acompanharam pelos meios de comunicação a participarem no dia de Corpus Christi da doação de alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal e cobertores, na dinâmica da “Campanha Cobertor Solidário 2021” promovido pela Rede Laço de Voluntariado.

Na semana que passou, o Pe. Rafael Uliano e o comunicador Haroldo Silva (Dura), foram em nome da Rádio Tubá, de Tubarão, fazer uma visita e conhecer a Rede Laço de Voluntariado que tem sua sede na Casa d’Agronômica, onde tiveram também uma audiência com a Primeira Dama do Estado.

A cidade de Gravatal, a Paróquia Santuário do Sagrado Coração de Jesus agradecem o grupo “Soldados de Cristo” da Polícia Militar de Santa Catarina e a presença do Governador e da Primeira Dama na celebração.